Sobre Nós

A Paróquia de São José Operário, situada em Jandaíra/RN, foi fundada por Dom Alair Vilar Fernandes de Melo, ao 1º dia do mês de maio do ano do Senhor de 1989. Localizada na região do Mato Grande, a 130 Km da capital do estado, Natal. Somos uma paróquia jovem, com apenas 22 anos de história “Dando testemunho do Ressuscitado”. Por aqui já passaram 06 padres deixando a sua história, dentre eles: Pe. Inácio de Loyala, Edilson Nascimento, Flávio Herculano, Robson Nascimento, Lenilson das Chagas e atualmente o Pe. João Paulo Costa da Silva, empossado no dia 13 de setembro de 2011, dia de São João Crisóstomo.

Nossa cidade é conhecida como a “Terra do Mel”, pelas as atividades dos apicultores. Destaca-se também pela produção da cal e irrigações de frutas como o melão e a melancia. Encontre-se aqui localizado algumas cavidades, formando um belo lajedo (formações de pedras subterrâneas). Nossa Igreja Matriz é mais um cartão postal que caracteriza a fé do povo jandairense.

Nossos Usuários

Queridos (a) amigos (a) visitantes, é com imenso prazer que recebemos você aqui neste portal de fé, perseverança e prestações das atividades de nossa paróquia. seja bem vindo e volte sempre!

História do Projeto

o site paroquiadesaojoseoperario.webnode.com.br é de inteira responsabilidade da Pastoral da Comunicação de nossa paróquia de São José Operário. foi criado em 20 de setembro de 2011 sob o interesse do Pe. João Paulo, nosso administrador.